sábado, 31 de maio de 2008

Monumental Jantarada no Porto

Ainda estou a recuperar da noitada do jantar...muitíssimo violenta!! Ainda bem que o pessoal resolveu combinar este jantar, já estava com saudades de todos os bons amigos que conheci na semana do Campus. Na 5ªf apenas tinham confirmado 15 pessoas com o Ramiro mas acabaram por estar cerca de 40 pessoas no jantar. Foi um excelente momento para rever as pessoas, trocar experiências e ansiedades e acima de tudo divertirmo-nos à grande antes da grande partida! Ficam aqui apenas algumas fotos, sim porque tenho 300 Mb de fotos só deste jantar.





Depois do Restaurante Confeitaria Palácio, a noite continuou no Piolho, tendo terminado, para alguns, no Pitch. Temos de repetir mais noites e jantares destes :)






Ainda deu para estar com os meus velhos amigos. Diverti-me mesmo muito :) Vou sentir muitas saudades vossas quando estiver na Roménia mas sei que quando voltar a nossa amizade vai estar igual!




Que noite mais destrutiva!! Vamos ver se consigo ir ao jantar do Inov Contacto de Lisboa!



3 comentários:

Joana disse...

Tão fixe....
tive pena de não poder ir...
Mas oportunidades não vão faltar de certeza ... nem que seja na Roménia...
Um beijinho para ti Joaninha Piloto ;)


Joana

Primas disse...

Joana!!

Grande noite! Estou contigo, temos que repetir!!

Ahhh quero as fotos :))

Beijinho,
Rute

Tisha disse...

Aí!!! Sim senhor C12 a mostrar porque são a Nata da Nata ;)