domingo, 28 de setembro de 2008

Golden Sands - Bulgária

Finalmente saí da Roménia e para festejar o final do Verão, decidimos ir a Golden Sands, uma estância turística perto de Varna, na Bulgária.


Após 10 horas de viagem (sim, o nosso querido amigo francês esqueceu-se do BI e tivemos que voltar a Bucareste e ir outra vez, após recusarem-nos a entrada na fronteira) chegamos a Golden Sands. Após a procura de hotel, ficamos num hotel de 4 estrelas por 25€ por noite, com piscina e pequeno almoço incluido!! Os búlgaros são muitíssimo mais simpáticos, a comida é excelente, a noite tem música de qualidade e a praia é espectacular :) É mesmo um sítio a voltar...fiquei com o bichinho de conhecer Sofia...pode ser que seja uma próxima viagem :)



6 comentários:

Dinis disse...

viva o luxo... pohh...

nos aqui a comer mac's pra poupar dinheiro :D

Lígia disse...

Bahhhh

Só de pensar k aqui já fazem 5ºC à noite e eu ando a vestir os meus casacos mais quentes! Quero sol e mar!!!

Mete nojo!!! Vai trabalhar!!!

Unknown disse...

25€ para ficar nesse luxo????
Que rica vida!! :)
Beijinhos...

P.S: Bem-vinda de volta ao blog!!!

Primas disse...

Eu acho que para bem da nossa sanidade, deviam ser proibidos certos posts!!

Pfftttttt!!

Cristal disse...

Vin..te.... Vinte cin.... Cinco? Vinte cinco euros?!? E viva o luxo mesmo!! Piscina e praia e tal, vive-se mesmo bem! Aprovaita bem ex-inimiga querida! Não podes propor uma visita de estudo à Sonae grega?!? Sim sim sim??

Bjao,
Carina

undercash disse...

boas


eu fiquei um cad a reparar neste "Os búlgaros são muitíssimo mais simpáticos"

ou seja tiveste impressão que os bulgaros sao mais fixes que os romenos? digo isto pq tou em constanta e fica bem perto disto ai varma etc , e fiquei curioso ao ler teu blog

até mais