domingo, 8 de junho de 2008

Fim-de-Semana no Porto

Após uma longa semana de trabalho em Lisboa, chegou sexta-feira...dia de rumar ao Porto. Como os comboios tavam em greve, decidi ir de autocarro...disse mal da minha vida...4:30 até chegar ao Porto em cadeiras não muito confortáveis...definitivamente prefiro o comboio. Tava tão mal disposta e chata, que nem sei como é que a Juliana me aturou durante o caminho! Nem é preciso dizer que mal cheguei a casa, aterrei completamente.
No Sábado além de ir ao dentista, fazer umas compritas e dormir, fui ao Serralves em festa. Nunca tinha ido lá e adoooorrrrrrrreeeeeeeiiiiiiiii :) O jardim é lindíssimo, tem montes de actividades e concertos ao ar livre e encontra-se o pessoal todo lá (inclusive contacteantes)! Adorei a dupla de DJ's BBC Sound System :) Após Serralves ainda era para ir à festa da GIGI, mas infelizmente ainda não recuperei da viagem :S











Apesar de as viagens serem muito cansativas, é óptimo rever a família e estar com os amigos antes da grande partida. Aguardo ansiosamente pelo próximo fim-de-semana:)

2 comentários:

Joana disse...

ola joaninha...
Eu não tenho fotos do campus, as que tenho eram tuas...
Olha vais ao jantar sexta dia 13 aqui no Porto?
"aqui" pk agora já ca tou tb....começei o meu estágio hoje...
Beijinhos

Rui leprechaun disse...

Mas o que é que a Roménia tem assim de tão especial, ó Joana do Choupal?!

Mais festas no Porto, jantaradas em Lisboa... cá no jardim tá-se numa boa! :)

Humm... será alguma multinacional que só contrata beldades e ariscas mocidades? Ai, então estou out... aqui trabalho sozinho...

Rui leprechaun

(...na floresta do Gnominho! :))