domingo, 29 de junho de 2008

Jantar de despedida de amigos

Depois de tantos jantares de despedida Contacto, faltava o grande jantar com os meus amigos! Como estive em Lisboa até sexta de manhã a raquelita foi uma querida e organizou o jantar de despedida na Ribeira (não podia ser noutro sitio). Jantar com muita comida, bebida e cantoria...sim, além de discursar em Palco ainda tive que cantar "Taras e Manias" do Marco Paulo com a Raquel e a Joana a fazerem Coro...o que uma pessoa não faz pelos amigos!!! Para todos saberem mais coisas sobre a Roménia, ofereci a todos uma bandeirinha da Roménia com a descrição dos países que fazem fronteira e com um convite de visita a Bucareste:)





Como a noite não podia terminar cedo, fomos para o Plano B acabar de festejar em grande...Cheguei a casa completamente rota e aterrei na cama....Que mês tão destrutivo!!! Muito Obrigada a todos que foram e também aqueles que não puderam ir mas estiveram lá em espírito!


Juli e Margarida adorei que conseguisem estar lá (eu sei que a viagem Lx-Porto é mt cansativa)!





Ti e Raquelita vou morrer de saudades vossas, meus grandes amigos....ai ai...a Irmandade do Sapo irá voltar a reunir-se brevemente...em Bucareste!


Sem comentários: