segunda-feira, 16 de junho de 2008

II Monumental Jantar Contacto no Porto

O pessoal do Norte só quer jantares e festas!!! Na sexta-feira foi realizado mais um jantar Inov com o objectivo de o pessoal se despedir antes da partida (o pessoal de Madrid já vai esta semana)! Boa sorte para todos e grande aventura :)




O jantar foi, novamente, na Confeitaria Palácio e desta vez tivemos direito à parte de cima do restaurante só para nós :) Jantares com 40 pessoas é outro nível!!! Além da habitual boa disposição, ainda tiramos fotos do grupo Inov Contacto C12 do Norte para mais tarde recordar!! É pena não termos nenhuma foto do grupo todo do C12 (também 185 pessoas é complicado).






A todos que me têm pedido as fotos...eu sei que já devia tar na net...mas como a Sonae não dá acesso ao endereço onde se faz os uploads, já gravei um dvd para o Dinis fazer o upload....as fotos estão para breve!





Como tive no Santo António na quinta feira, lá tive que vir de directa para o Porto (não podia perder este jantar) e só consegui dormir 2 horas! A minha querida mãezinha resolveu marcar-me coisas para sábado de manha, tenho novamente só dormido 4h...escusado será dizer que de tarde estava a morrer e com os batimentos cardíacos acelerados...Resultado: passei o sabado todo a dormir! AI AI...mais um mês assim e morro!!




3 comentários:

Unknown disse...

Que rica vida!!!
Este estágio começa bem. lol
É preciso ter pedalada...:)
Bjs

xleen disse...

Olha que os jantares da Roménia não se vão comparar com os cá de Portugal... Vão ser bem melhores e tu (e eu tb) nem vais queres voltar! :)

Primas disse...

Joana!!!

Viva o Inov Porto eheheh
Será que dá tempo para mais um jantar antes da tua partida? :)) ehehe

Olhaaa quero as fotos :(

Beijinho,
Rute