terça-feira, 8 de julho de 2008

1º dia de Trabalho

Logo na Sexta e ainda sem casa, eu e o Luis tivemos que ir trabalhar para os escritórios da Sonae Sierra em Bucareste, mais precisamente em Baneasa! Para quem teve 1 mês a trabalhar numa cave sem luz directa do sol, tipo toupeirinha (é a nossa alcuna nos escritórios do Lambert) é um regalo estar num edificio completamente novo, com uma secretária enorme, grandes janelas à minha frente, um céu azul espectacular e arvores :) (estou no paraíso)! O único inconveniente é demorar 1 hora a chegar aos escritórios com uma viagem de metro tipo sardinha em lata, seguida de outra viagem terrorífica com uma fila de transito enorme, num autocarro sem ar condicionado e com um condutor muito perigoso (alias na Roménia é muito perigoso andar de carro ou a pé...tenho sempre a sensação que vou ser atropelada...são completamente doidos).
Esta descrição está muito parecida com a do Tiago Antunes que está em Luanda, com a única desvantagem de não ter direito a motorista e carro privativo (estou pior do que em África!!)



1 comentário:

TA disse...

Não sei se acredito...:)

É que aqui além do caos, ainda existem uns senhores agentes muito apreciadores de "gasosa" (vulgo suborno)...

Bjo