terça-feira, 8 de julho de 2008

A minha nova casa :)


Finalmente!!! Após uma semana de desesperante procura de casa, com contratos em Romeno, agentes imobiliários que não falavem inglês e casas podres...Já tenho o meu palácio :) Um T3 em plena Unirii Boulevard, a 50 metros da Casa Populai (2º maior edifício do Mundo), perto da estação e metro e do centro da cidade :) Fizemos o sorteio dos quartos (com a maior isenção do Mundo) e calhou-me o quarto maior, a Filipa tem o quarto com televisão e o Luis ficou com o quarto mais pequeno (prometemos que vamos compensa-lo)! A sala é espectacular com sofás super confortáveis e óptima para as festas em Buca :) O único senão é o preço: 1400€ por mês a dividir por 3...é aproveitar que podemos ser "Reis na Roménia"!

A avenida de minha casa




Cozinha




Sala 1




Sala 2





O meu quarto :)


Estão todos para visitar a minha casa e Bucareste...há espaço para todos :)

6 comentários:

Unknown disse...

Uma semana apenas e parece estares completamente ambientada à cidade. E a um ritmo alucinante :)
Quanto ao convite para a Roménia nunca se sabe...lol
Beijinhos

Anónimo disse...

aquele SOFAAAAAAAAAAAAAAA :D é meu...



PRIMEIROS :D




--
dinis
rockonlondon.wordpress.com

Primas disse...

Dinis sabes que no intervalo das viagens tens que trabalhar, certo? eheheh

Joana bela casa! Aproveito para te convidar para vires a Madrid!

Beijinho e votos de que tudo corra bem!

Cristal disse...

Ai ex-inimigazita!! Casita catita =) Ainda ontem estavam a falar do 2.º maior edifício do mundo e eu pensei, oh cheia de emoção, "é onde mora a nossa Miss Joaninha" Ai, ai , orgulho C12
Beijo beijo beijo

Joana disse...

Ola Joana tas boa?
K bela casa sim sr....
Eu também ando aqui "buscando piso", não tem sido facil mas axo que já encontrei, tou á espera de uma resposta.....
Um beijinho para ti e guarda-me ai um catinho quando te for fazer uma visita...
Beijinhos guapa...

g. disse...

Muito fixe!!!

E viva a Roménia e os grandes flats!!

Gtreetz from Bangalore!