terça-feira, 8 de julho de 2008

1º Fim-de-semana em Bucaresti

Para não perder o ritmo que ganhei no último mês que estive em Lisboa, o 1º fim de semana em Bucareste foi destrutivo!! Também com pessoal do C11 e do Norte, não podia esperar outra coisa!!

Sexta-feira: Jantar no Caru cu bere e ida aos Bares: Terminus e Expirat . Resumo da noite: As bailarinas Romenas são muito "simpáticas" e os Romenos são um desastre... (nunca mais digo mal de um português)!!!





Sábado: Jantar no Embassy e ida à festa de apresentação do Fiat 500 "Fiat 500 cabaret" e bar Expirat. Resumo da noite: Jantar passado a falar de "casas boas e com grandes prateleiras" e "carros potentes"!! Ai, ai estamos tramadas com os tugas masculinos!!!






Domingo: Ida ao Best´Fest ver Stereophonics, Moloco, Nelly Furtado e Manu Chao. Resumo da noite: Meninas da Axe de calções a lavar os meninos de mangueira e esfregão (tipo carwash), Manu Chao espectacular e quase que levava porrada por atropelar os Romenos todos para ir para a frente do palco mostrar a bandeira de Portugal à Nelly (enfim...loucuras!)


Vou começar a semana muito fresquinha depois de um fim-de-semana tão descansado!!!

1 comentário:

Cristal disse...

Sim Senhora Menina Joaninha...
A isto chama-se trabalho duro!
Ai que eu despromovo-te de amiga outra vez!!
Hehe, brincadeirinha!
Aproveita bem!
Beijinhos